Trilha sonora para o final de semana


Final de semana chegou, mas não tão animado. A notícia que parou o Brasil na manhã de quarta-feira (06): a morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão, afetou todos nós e até quem não curtia a banda. O cantor  foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, no bairro de Pinheiros. As causas da morte ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela polícia. 
Não conheço ninguém que não tenha uma música dele que marcou um momento da sua vida ou que não saiba cantar pelo menos um trecho de uma música. O chorão era (e continuará sendo) um ídolo para vários adolescentes e adultos, que acompanham ele desde a primeira música ou só depois da sua morte, não importa, o que sabemos é que ele e o seus versos serão eternos. Pensando nisso, resolvi fazer uma playlist em homenagem ao nosso querido Chorão, com alguns de vários sucessos do Charlie Brown Jr. incluindo 2 músicas do cd que a banda lançaria esse ano. Vamos a playlist. 








Termino esse post com um trecho de um dos milhares de textos que rolaram nas redes sociais em homenagem ao Chorão: "Ensinou que só o amor constrói pontes indestrutíveis, provou que tem coisas, que só os loucos sabem e mesmo longe, mesmo não estando aqui agora, ainda deixou uma verdade pra quem quiser e souber aproveitar: O impossível é só questão de opinião! Ah Chorão, se você soubesse o quanto VOCÊ vai deixar saudade, você não teria ido, não agora, não em tão pouco tempo... Mas como você já tinha dito, temos tão pouco tempo... Então vá, encontre seu lugar ao sol. #LutoChorão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário