Playlist do meio da semana


Oi amores, tudo bem? Espero que sim. Antes de começar o post, queria explicar os motivos do meu sumiço aqui no blog. Então, estava/estou sem tempo por motivos de: semana de provas, cuido do meu irmão o dia todo e tenho pouco tempo para usar a internet, para melhorar tudo no final de agosto aconteceu a feira cultural do meu colégio, que toma todo o tempo da turma e vale mais da metade do bimestre. Espero que entendam os motivos da falta de post, mas estou fazendo o possível para colocar o blog nos eixos. 

Chega de enrolação e vamos a playlist né? Então, andei ouvindo muita música no últimos dias e descobrir alguns cantores/bandas bem legais e fiquei louca para compartilhar com vocês (mas também tem os nossos queridinhos, haha). Tem de tudo um pouco, além daquelas músicas calminhas de sempre, resolvi investir em algumas mais animadas. Vamos lá? 

Acha que está faltando uma música para deixar a playlist completa? Diga aí nos comentários. Espero que gostem, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário