Liebster Award



Gostaria de agradecer ao Blog da Zuh que me indicou no blog dela para entrar na onda dos selinhos.  Sendo assim o primeiro selo do blog. 
A partir do momento que você ganha o selo Liebster Award, funciona da seguinte forma:
  • Escrever onze coisas sobre você;
  • Responder onze pergunta feitas por quem indicou o selinho;
  • Indicar onze blogs que tenham menos de 200 seguidores;
  • Fazer cinco perguntas a quem indicamos o selinho. 
Então, vamos lá?

Onze coisas sobre mim: 

1. Sou a pessoa mais ciumenta do mundo, por mais que seja difícil de admitir. 
2. Tenho baixa autoestima e sou tímida. 
3. Sou louca, apaixonada por o John Mayer e o Tiago Iorc. Me casaria com eles agora mesmo haha. 
4. Meu sonho é ser arquiteta, mas não sei nem desenhar um bonequinho daqueles de palitinho ):
5. Me acho muito magra, então pretendo engordar uns 5 quilos (peso 48 kg).
6. Sou uma mineirinha que as vezes é bem chata, sempre desastrada e apaixonada por café. 
7. Pretendo estudar 6 meses ou 1 ano em alguma universidade da Inglaterra. 
8. Não meu dou muito bem com sentimentos, por ser bem romântica, acabo não sabendo lidar com o que eu sinto e na maioria das vezes fico magoada. 
9. Tem 3 anos que dei meu primeiro beijo, de lá pra cá só fiquei com 4 garotos e nunca namorei sério.
10. Não penso em casar e muito menos em ter filhos. Mas, abro uma exceção para o John Mayer ou o Tiago Iorc haha. 
11. Chorei assistindo o show do Coldplay no RiR 2011. 

Onze perguntas feitas por quem indicou o selinho:

1. Qual sua idade? 15 anos.
2. De onde você é? Sou de Medina, Minas Gerais. 
3. Qual o motivo de criar o blog? Criei o blog para compartilhar minhas paixões com outros milhões de apaixonados, rs. E fico muito feliz por saber que tem leitores que se identificam com o que eu posto aqui. 
4. Qual seu maior sonho? Passar em uma universidade federal, conhecer o RS e se possível, morar lá <3
5. Qual profissão você deseja exercer? Desde de pequena já estava decidido que eu seria arquiteta, mas de um tempo pra cá, estou vendo que não levo muito jeito com o lápis, papel ou com o AutoCad. Estou pensando em fazer engenharia civil, de produção ou naval. 
6. Qual sua melhor lembrança da infância? Quando eu entrei na escola, com uns 4 ou 5 anos. Era/sou apaixonada por a escola que estudei, lembro de cada detalhe dela e de todas as professoras que tive (Tia Mara, em especial haha). A melhor lembrança que tenho de lá, foi do meu aniversário de 6 anos, que aconteceu lá na escola mesmo, todos os meus amigos reunidos (boa parte estuda comigo até hoje e alguns são meus amigos ainda). 
7. Tem alguma fobia? Sim, de aranha, escorpião e todo tipo de inseto/bicho que tenha veneno. 
8. Se pudesse ser alguma personalidade famosa, qual seria? A Lana Del Rey. 
9. Se pudesse escolher morar em qualquer lugar do mundo, qual escolheria? Londres ou Califórnia. 
10. Tem irmãos? Se sim, quantos? Tenho 5 no total, 4 por parte de pai (que não moram comigo) e 1 irmão por parte de mãe, que mora comigo e que sou apaixonada. 
11. O que espera do seu blog daqui a dois anos? Espero que ele ainda esteja no ar, porque sempre começo as coisas e largo no meio do caminho. Mas, acho que com o blog não vai ser assim, porque estou adorando buscar novidades e conteúdo para postar aqui. Espero que daqui 2 anos o DV tenha mais reconhecimento, leitores que gostem do conteúdo do blog e que eu esteja realizada blogando. 

Indicação dos blogs: 

1. Vivendo um Romance
2. Compartilhando Nostalgia
3. The Look
4. Diário Nada Particular
5. Batom Errado
6. Poeta Lúdico
7.Cabeça nas Nuvens
8. Chuva, café e emoção
9. Baú dos Vinte
10. She's Fashionista
11. Pequenas Ousadas

Perguntas que a Lay fez para mim:

1. Você tem seu blog a quanto tempo? O Doces Vírgulas eu comecei a postar tem uns 5 meses, mas tinha um blog com uma amiga, mas não dando certo e aí cada uma criou seu próprio blog. 
2. Quais são os lados positivos e negativos de ter um blog na sua opinião? O lado positivo é que existem pessoas que reconhecem seu trabalham, se identificam com ele, você conhece gente nova e até cria novas amizades. O lado negativo é que existe muita crítica e inveja por parte de pessoas que não sabem aceitar o gosto/opinião dos outros.
3. Qual sua próxima meta de seguidores para seu blog? Como estou no começo e só tenho 15 seguidores ainda, minha meta é chegar nos 100. 
4. Qual o tema principal do seu blog? Não existe um tema principal, mas a maioria dos posts são textos de outros escritores/blogueiros e sobre música. 
5. Foi muito difícil a escolha do nome do seu blog? E do layout? O nome nem foi tão difícil, veio na  cabeça, assim do nada; O layout por ser gratuito não se tem muita opção, mas sempre estou pesquisando novos layout's free, por enquanto que o blog está pequeno e estou sem grana para investir em um bom design. 

Minhas perguntas para os blogs indicados: 

1. Qual tipo de post você gosta mais de escrever?
2. Pretende fazer do blog sua profissão ou é só uma passatempo mesmo?
3. Existe alguma motivo especial por ter criado o seu blog?
4. Tem algum receio de que pessoas da sua família ou da sua cidade, vejam o seu blog?
5. Se inspirou em alguma/algum blogueira (o) na hora escrever no blog? 

E este foi o post! Mais uma fez agradeço ao blog da Lay. Ah, se vocês responderem me mandem o link, ok? Enfim, é isso. Espero que tenham gostado, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário