Beauty Trend: Batom Pink


Se jogue nessa trend e deixe seu mundo mais cor-de-rosa! Após a invasão pink nas passarelas de inverno, a nova mania de beleza é o batom no mesmo tom tendência. Em bocas famosas, fashion e anônimas, o pink confirma seu poder atual na necessaire feminina.
 
Nas semanas de moda internacionais, o batom pink se mostrou tendência forte de beleza. Entre os nomes grifados que apostaram na cor desejo estão Diane Von Furstenberg, Christian Dior, Prada e Lanvin, e o mais interessante é que cada qual investiu no tom em uma intensidade diferente. Confira:


Não é só nas passarelas que o pink conquistou as bocas femininas. A it-cor também é uma das mais queridinhas dos lábios fashionistas no street style! Em diversos e surpreendentes intensidades, o pink é uma boa pedida para quem prefere não arriscar os tons mais escuros e quer variar o bocão vermelho.

Brinque com todos os tons do batom pink quando a ocasião for mais descontraída, como uma balada ou dia-a-dia. Em eventos mais formais, opte por tons mais fechados e elegantes para que os lábios chamem a atenção, mas pelo motivo certo. Inspire-se nas ideias de bocas pink:


Fonte:  Aremo

Nenhum comentário:

Postar um comentário