Decoração: Paredes Coloridas


Mudar tudo de lugar nem sempre é a melhor opção quando queremos dá uma cara ao nosso quarto ou a nossa casa né? Uma dica bacana e super simples é colorir as paredes, ou fazer um bloco de uma só cor, em contraste com o branco. Depois dá para brincar com a decoração: combinando tons e cores com móveis, quadros, enfeites, prateleiras, ou dá aquele toque retrô com cor + P&B.

Inspire-se: 


Adorei essa ideia de paredes coloridas, estou louca para colorir as paredes do meu quarto. E vocês, já estão pensando em mudar também? 

Um comentário:

  1. Boa tarde! Outra ideia legal é ter as paredes coloridas e ainda em 3D!
    As placas decorativas em 3d são papeis de parede em pvc. As placas decorativas 3d possuem várias vantagens como:
    – Possibilidade de criar efeitos incríveis, adicionando cores e luzes aos painéis;
    – Opção de criar um toque e atmosfera pessoal, utilizando e variando modelos;
    – Modernidade e sofisticação em qualquer ambiente;
    – Tendência com design inovador, paredes com incrível visual 3D, únicos e exclusivos.
    A empresa GOEDE situada em Pomerode, Santa Catarina, possui grande variedade de pisos vinílicos, molduras de poliestireno e também placas decorativas em 3d.
    As placas decorativas GOEDE são confeccionadas em material plástico, não apodrecem e não mofam não proliferam fungos, podem ser instalados em ambientes úmidos e inclusive externos, estão acabados em branco neve, não necessitam pintura, aceita pintura caso projeto de decoração, são facilmente instalados com adesivo de contato, são tendências em decoração de interiores, renovam e incrementam o visual de sua decoração.
    Acesse nosso site e confira os modelos disponíveis: http://www.goede.com.br/revestimento-3d-decor.htm

    ResponderExcluir